Política De Troca Ou Devolução

A Fique Ligado Store trabalha para oferecer a você os melhores produtos, primando sempre no quesito qualidade.  Estamos concentrados em levar o melhor aos nossos clientes e garantir que o processo de compra resulte sempre em uma ótima experiência. Pensando em melhor atender suas necessidades registramos aqui nossa política de troca ou devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, visando contemplar qualquer eventualidade e garantindo a você todos os seus direitos.

 

Para trocar ou devolver um produto envie um e-mail para: qg@ligadostore.com.br

 

EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Seguindo as normas estabelecidas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras efetivadas fora do estabelecimento comercial, possuem um prazo de 7 (sete) dias para que o consumidor se manifeste arrependido da compra e se comunique com a loja para desfazer o negócio realizado.  Atenção: a desistência da compra só será garantida caso o consumidor siga os seguintes passos:

  1. Que o contato sobre o arrependimento da compra seja notificado pelo e-mail [criar e-mail do SAC], nosso contato de Serviço de Atendimento ao Cliente;
  2. O produto deve ser devolvido com sua embalagem original, interna e externa, com a etiqueta da marca, além disso, o produto não pode apresentar indício de ter sido usado pelo consumidor. Está incluso na devolução também qualquer acessório ou brinde enviado junto com o produto e a 1ª via da nota fiscal de venda;

ATENÇÃO: Se o consumidor não cumprir qualquer um dos itens acima a Fique Ligado Store não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Ao desfazer a compra o consumidor terá o direito de receber seu dinheiro de volta, de forma integral, bem como a loja de receber seu produto intacto para que o mesmo possa ser vendido em outra oportunidade. Não será aceito a devolução de qualquer produto que indique estar usado, danificado, bem como sua embalagem.

 

AVARIA

Se durante o transporte o produto for avariado recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto recebido pelo cliente apresente algum defeito de fabricação, a loja acionará o procedimento de troca ou devolução, seguindo o Código de Defesa do Consumidor, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto pelo cliente. Confira abaixo as opções de restituição e troca que poderão ser realizadas:

  1. Poderá ser feita a troca do produto por outro igual ou, na falta do produto escolhido na compra do cliente, a substituição por uma peça similar ou ainda por crédito no valor da compra para utilização posterior no site www.ligadostore.com.br;  
  2.   Restituição do valor pago no ato da compra;

 

No momento que o cliente constatar o defeito e acionar o SAC, a Fique Ligado Store iniciará a ação de recolhimento do produto e desenvolverá os processos descritos acima. O produto deverá ser encaminhado em nome da Fique Ligado Store, para o seguinte endereço: Avenida Almirante Barroso, 637, Centro, Sala 207, João Pessoa (PB), CEP: 58013120. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, interna e externa, com a etiqueta da marca, além disso, o produto não pode apresentar indício de ter sido usado pelo consumidor. Está incluso na devolução também qualquer acessório ou brinde enviado junto com o produto.

A Fique Ligado Store não se responsabiliza pela troca ou devolução de qualquer produto em que fique caracterizado que o defeito apresentado tenha ocorrido pela má utilização por parte do cliente ou se as reclamações forem efetuadas fora do prazo estabelecido nesta política de troca e devolução aqui apresentada. 

 

CUSTOS DE ENVIO

A partir do momento em que for autorizada a troca do produto pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente), o produto deve ser enviado por uma agencia dos Correios. O comprovante do envio deve ser encaminhando pelo cliente ao nosso sérvio de SAC, via e-mail, para que possamos restituir o valor. Quando ao envio do novo produto ao cliente a Fique Ligado Store o fará sem qualquer custo de frete.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Uma vez constado e aprovado a troca ou devolução do produto comprado pelo nosso SAC à devolução do valor pago pelo cliente referente ao produto e frete será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida por ele no ato da compra. Em casos de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. 

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja o titular de conta corrente, o SAC acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

DICAS DE COMPRA PRECIOSAS

A gente sabe que comprar é para ser um momento prazeroso e feliz, pensando nisso listamos algumas dicas para que sua experiência conosco seja sempre a melhor:

● Confira sempre a descrição e informações sobre o produto, e claro, se surgir alguma dúvida é só perguntar ao nosso SAC, ok?

● Fique sempre atendo a descrição das dimensões do produto, verifique nossa tabela para evitar que chegue à sua casa um tamanho maior ou menor que o esperado. Sempre que for finalizar a compra verifique se o tamanho corresponde ao desejado;

● Outro item superimportante de conferir tanto na descrição quanto na imagem é a cor do produto. Lembrando que os monitores de aparelhos eletrônicos podem clarear ou escurecer as cores apresentadas de acordo com a configuração de brilho e contraste do seu aparelho;

● Se ao receber o produto você verificar que o mesmo apresenta-se avariado pelo transporte, ou que a embalagem foi violada, ou que há acessórios faltando e ou que o produto vindo não está de acordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente).

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